top of page

Atendimento ao Cliente

Na Flora Pura Cosméticos, temos o compromisso de oferecer um atendimento ao cliente excepcional. Nossa equipe está sempre disponível para ajudar e responder às suas dúvidas, fornecer informações sobre nossos produtos e garantir sua satisfação total. Valorizamos cada cliente e nos esforçamos para oferecer uma experiência de compra suave, eficiente e personalizada. Se precisar de assistência, entre em contato conosco e teremos o prazer de ajudar. A satisfação do cliente é nossa prioridade número um.

Prancheta 5 (1).png

Estamos aqui para ajudar!

Preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais rápido possível

Mensagem enviada!

Fale com nossa equipe de suporte

Estamos prontos para te atender

Locais
Visite a loja mais proxima de você!
Estas são todas as lojas disponíveis para a sua região. Para ver mais, altere o CEP.
FAQ

Perguntas Frequentes

  • O que é uma seção de FAQ?
    Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
  • Por que as FAQs são importantes?
    As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
  • Onde posso adicionar minhas FAQs?
    As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
  • Quero me tornar um consultor (a)
    Junte-se à nossa equipe de consultores e tenha a oportunidade de: Ganhar Renda Extra: Comissões atrativas e incentivos. Trabalhar com Flexibilidade: Faça seus próprios horários. Apoio e Treinamento: Suporte contínuo para o seu sucesso. Produtos Exclusivos: Ofereça produtos de alta qualidade reconhecidos no mercado. Clique no botão abaixo e fale conosco pelo WhatsApp para mais informações! https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5588997482164&text=Ol%C3%A1%2C+olá+vim+pelo+site+e+quero+me+tornar+um+consultor(a)&type=phone_number&app_absent=0
  • Quero ter uma loja Empório Flora pura
    Descubra as vantagens de se juntar à nossa rede de franquias e leve a pureza e qualidade dos nossos produtos para a sua região. Clique no botão abaixo e fale conosco pelo WhatsApp para mais informações! https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B558897398077&text=Ol%C3%A1%2C+olá+vim+pelo+site+e+quero+ter+uma+loja+em+minha+cidade&type=phone_number&app_absent=0
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page